Alec Baldwin voltou a ser acusado de homicídio culposo pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins
Redação Publicado em 22/01/2024, às 09h16
Alec Baldwin voltou a ser acusado de homicídio culposo na última sexta-feira, 19. Segundo fonte próxima ao ator e sua esposa, Hilaria Baldwin, a denúncia tem sido "frustrante" e "muito estressante" para o casal (via People).
"Eles tiveram um ótimo Natal e um ótimo Ano Novo. Hilaria também acabou de fazer 40 anos. Isso não é como eles queriam começar um novo ano", afirmou. "É estressante para Hilaria. É frustrante para ambos que Alec está sendo processado novamente. Eles sabiam que havia a possibilidade de uma nova denúncia."
"Esse vai e volta é difícil. É muito estressante", continuou.
Quase um ano após as acusações serem retiradas contra Alec Baldwin, o ator foi novamente indiciado por homicídio culposo pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, em outubro de 2021. A decisão já era prevista e foi tomada pelos promotores do caso Kari Morrissey e Jason Lewis.
Na época em que as acusações contra Baldwin foram retiradas, a dupla havia afirmado que a intenção era aprofundar as investigações sobre o que realmente aconteceu no set de filmagens de Rust e o que levou à morte de Hutchins.
+++LEIA MAIS: Vídeos mostram Alec Baldwin preocupado com a segurança no set de Rust antes de tragédia em 2021
Baldwin foi formalmente indiciado na última sexta-feira, dia 19 de janeiro, após um júri de 12 pessoas avaliar novas evidências de que o ator teria sido responsável pelo disparo mortal, o que ele nega. Segundo o ator, ele não sabia que havia munição verdadeira dentro da arma, já que isso não é algo permitido nos sets de filmagens.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer