Bob Iger, CEO da empresa, disse que medias serão tomadas no próximo ano
Redação Publicado em 10/08/2023, às 15h41
O CEO do Disney+, Bob Iger, anunciou que a empresa vai implantar medidas para limitar o compartilhamento de senhas entre usuários em diferentes endereços. Medida segue tendência iniciada pela Netflix. As medidas da empresa devem, inclusive, seguir as diretrizes da concorrência, que permite o uso da mesma conta em diferentes endereços mediante pagamento adicional.
O catálogo das empresas conta com títulos como The Mandalorian (2019), Andor (2022), Loki (2021) e High School Musical: A Série: O Musical (2019), What If…? (2021), Gavião Arqueiro (2021e Falcão e o Soldado Invernal (2021) entre os originais, franquias de Star Wars e do MCU também estão na plataforma.
+++LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem data definida para chegar ao Disney+
"Estamos ativamente explorando formas de lidar com o compartilhamento de contas, e buscando as melhores formas de permitir que nossos assinantes compartilhem contas apenas com amigos e familiares. No fim deste ano, vamos atualizar os nossos contratos com termos e políticas adicionais sobre o compartilhamento de senhas, e em 2024 vamos revelar nossas táticas para a monetização,".disse o CEO, segundo informações da Variety.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja