Bob Iger, CEO da empresa, disse que medias serão tomadas no próximo ano
Redação Publicado em 10/08/2023, às 15h41
O CEO do Disney+, Bob Iger, anunciou que a empresa vai implantar medidas para limitar o compartilhamento de senhas entre usuários em diferentes endereços. Medida segue tendência iniciada pela Netflix. As medidas da empresa devem, inclusive, seguir as diretrizes da concorrência, que permite o uso da mesma conta em diferentes endereços mediante pagamento adicional.
O catálogo das empresas conta com títulos como The Mandalorian (2019), Andor (2022), Loki (2021) e High School Musical: A Série: O Musical (2019), What If…? (2021), Gavião Arqueiro (2021e Falcão e o Soldado Invernal (2021) entre os originais, franquias de Star Wars e do MCU também estão na plataforma.
+++LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem data definida para chegar ao Disney+
"Estamos ativamente explorando formas de lidar com o compartilhamento de contas, e buscando as melhores formas de permitir que nossos assinantes compartilhem contas apenas com amigos e familiares. No fim deste ano, vamos atualizar os nossos contratos com termos e políticas adicionais sobre o compartilhamento de senhas, e em 2024 vamos revelar nossas táticas para a monetização,".disse o CEO, segundo informações da Variety.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral