jesse plemons - Reprodução

Ator de Breaking Bad pode ser protagonista de novo Star Wars

Jesse Plemons estaria cotado para interpretar o filho de Luke Skywalker

Redação Publicado em 11/01/2014, às 14h04 - Atualizado às 14h12

Desde que o novo filme da série Star Wars foi anunciado, os rumores a respeito da escalação do elenco rodeiam a produção, incluindo os de um possível retorno dos atores originais. Harrison Ford (que interpreta do golpista/mocinho Han Solo) não confirmou nem negou os boatos. Agora, o novo apontado como possível protagonista da saga é o ator Jesse Plemons, que interpretou Todd Alquist na última temporada de Breaking Bad. As informações são do site The Wrap.

Galeria: As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção – veja qual é a de Star Wars.

O ator teria uma reunião marcada com o diretor do filme J.J. Abrams na semana que vem. Plemons poderia interpretar o filho de Luke Skywalker, levando em conta sua semelhança física com o ator Mark Hamill, mas o possível papel não foi revelado.

Dedo no botão de pause: dez cenas com erros, curiosidades e bizarrices escondidas que nos fazem parar e voltar mil vezes – veja a de Star Wars"

A Lucasfilm oficializou a data de lançamento, pelo menos nos Estados Unidos, da primeira parte da nova trilogia de Star Wars: 18 de dezembro de 2015. A data foi confirmada oficialmente por Alan Horn, presidente do Walt Disney Studios (que adquiriu a Lucasfilm ano passado).

Decodificando o drama dos roteiristas de Star Wars.

cinema Star Wars Disney Breaking Bad Harrison Ford luke skywalker mark hamill lucasfilm jesse plemons jj Abrams Alan Horn Todd Alquist

Leia também

Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA


Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja


Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame


Gal Costa: Briga por herança chega ao fim com acordo entre viúva e filho


Netflix: Emily em Paris é renovada para 5ª temporada; veja


Quem é o rapper Sean Diddy e por que ele está sendo acusado de crimes graves?