Na época do lançamento do segundo longa da franquia, há 16 anos, Tarantino comentou que pensava em produzir uma sequência
Redação Publicado em 26/06/2020, às 15h49
Em entrevista ao site NME, Vivica A. Fox, que interpretou Vernita em Kill Bill, revelou como gostaria que Zendaya participasse da possível sequência - ou reboot - do filme que Quentin Tarantino prometeu em 2004.
Na época do lançamento do segundo longa da franquia, há 16 anos, o cineasta comentou que pensava em produzir uma continuação. A suposta trama seguiria a filha de Vernita em busca de vingança depois que a Noiva (Uma Thurman) matou a mãe dela. Apesar disso, o plano nunca foi para as telas.
+++ LEIA MAIS: Kill Bill, Rambo e Pulp Fiction: os 7 filmes mais sangrentos já produzidos [LISTA]
"Não tenho nenhuma palavra oficial... tive a sensação de que [Tarantino] esperava que [a atriz que interpreta] minha filha crescesse um pouco", comentou Vivica.
A atriz continuou: "Mas então eu estava fazendo uma entrevista e eles perguntaram 'Qual jovem atriz você interpretaria sua filha?' E eu fiquei tipo 'Não, Ambrosia [Kelley]!', Mas eles queriam dizer uma atriz estabelecida".
+++LEIA MAIS: Em 1994, Tarantino escolheu as 3 melhores fitas de VHS - em uma locadora; assista
A artista escolhida por Vivica, então, foi Zendaya, estrela de Homem-Aranha e Euphoria. "Então eu fui, Zendaya! Quão quente isso seria? E isso provavelmente iluminaria esse projeto. Porque ela e Uma são muito altas, e seria apenas um pontapé, e eu a amo. Espero que agora possamos divulgar isso, como 'Tarantino, contrate Zendaya!' E desperte o interesse dele em colocar [o filme] no caminho mais rápido. Não seria incrível?
Quando questionada sobre o elenco de um possível remake para comemorar os 20 anos de lançamento, a atriz foi direta: "Uma Thurman e Vivica, é claro! Voltamos e reprisamos nossos papéis".
Ela completa: "Eu telefonaria imediatamente para meu agente, certificando-me de que eu poderia fazer parte [remake]. Tarantino tem uma ótima maneira de descobrir como trazer um personagem de volta, mesmo que eles morram, em um flashback ou algo assim. As pessoas estavam esperando, e eu também estou na fila de espera!".
+++Leia mais: Qual princesa da Disney é a favorita de Quentin Tarantino?
Em entrevista de 2019, Quentin Tarantino revelou que uma terceira parte de Kill Bill pode estar mais perto de acontecer do que os fãs imaginavam. Apesar dessa boa notícia, o cineasta admitiu que a continuação não deve se tornar realidade por "pelo menos três anos".
Kill Bill rendeu dois filmes, lançados em 2003 e 2004. A história acompanha a vingança da Noiva/Beatrix Kiddo (Uma Thurman) contra seus ex-companheiros do Esquadrão Assassino de Víboras Mortais, comandado por Bill.
+++ A PLAYLIST DO SCALENE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja