What The... terá 22 faixas inéditas
Rolling Stone EUA Publicado em 02/11/2013, às 10h30 - Atualizado às 13h46
O reativado grupo de hardcore punk Black Flag lança What The..., o primeiro álbum de estúdio em 28 anos, no dia 5 de novembro.
O grupo já tinha divulgado anteriormente duas músicas que estão na tracklist de What The.... Em maio, postaram “Down in the Dirt” para download gratuito em troca de um endereço de e-mail para receber atualizações. Logo depois, o Black Flag postou uma nova música, “The Chase”, acompanhada de um vídeo.
O guitarrista Greg Ginn, que ajudou a fundar o Black Flag em 1976, anunciou o retorno do grupo em janeiro. A formação inclui o vocalista Ron Reyes, que cantou no LP de 1980 Jealous Again, junto a dois novos membros, o baixista Dave Klein e o baterista Gregory Moore (que tocou no show de reunião do Black Flag em 2003). Em abril, o grupo anunciou que lançaria um novo álbum e o empresário contou à Rolling Stone EUA, na época: “[Ginn] não quer que seja uma reunião, ou algo to tipo ‘maiores hits’. Não é Beatlemania, sabe? Para ele, é tudo pela música. Então precisa haver música nova para ele considerar tocar as músicas antigas”.
Na mesma época que Ginn anunciou o retorno da banda, um grupo de ex-membros do Black Flag saiu em turnê com o nome Flag, tocando faixas do repertório da banda. Em agosto, o guitarrista entrou com um processo contra os membros da banda e o ex-frontman do Black Flag, Henry Rollins, por violação do uso da marca e problemas relacionados, mas um juiz determinou no início de outubro que não havia provas o suficiente para o caso de Ginn.
O Black Flag vai fazer turnês por Porto Rico e Austrália após o lançamento de What The....
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro