Em meio às denúncias de irregularidade na compra da Covaxin, Jair Bolsonaro publicou vídeo de madrugada nas redes sociais para se defender
Redação Publicado em 29/06/2021, às 15h24
Jair Bolsonaro (sem partido) publicou um vídeo no Facebook na madrugada desta terça, 29 de junho, para se defender das acusações sobre compra da Covaxin. O vídeo foi gravado durante evento no Parque Tecnológico de Sorocaba na segunda, 28.
Na gravação, Bolsonaro fala: “Me acusam agora de corrupção virtual. Não recebemos uma ampola de vacina, não paguei um centavo. E estão me acusando de corrupção. Querem o quê? A volta do quê? Daquela cambada que tinha no passado? É o que eu digo sempre, analisem os nossos ministros com o que os antecederam.”
+++LEIA MAIS: Governo Bolsonaro admite quebra de cláusulas pela vacina indiana Covaxin
Conforme noticiado pelo O Globo, durante o vídeo, Bolsonaro também critica os governos anteriores, e cita, por exemplo, desvios do BNDES e o escândalo da Lava-Jato. Na filmagem, o presidente também elogia os ministros.
Em conversa com apoiadores na segunda, 28, Bolsonaro também comentou sobre as denúncias sobre a compra da Covaxin, e disse não saber o que acontece em cada ministério do governo:
+++LEIA MAIS: Governo Bolsonaro negociou vacina indiana três vezes mais rápido que Pfizer; entenda
“Nem sabia como é que estava a tratativa da Covaxin, porque são 22 ministérios (...) Não tenho como saber o que acontece nos ministérios, vou na confiança em cima de ministro, e nada fizemos de errado,” comentou.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral