Vocalista da banda cristã Hawk Nelson publicou uma longa carta sobre a mudança
Redação Publicado em 27/05/2020, às 08h43
Jonathan Steingard, vocalista da banda cristã Hawk Nelson, publicou uma longa mensagem nas redes sociais para revelar ao público que deixou de acreditar em Deus. Filho de pastor, o cantor gospel falou das “dúvidas” com a religião e foi encorajado para falar sobre o tema com a pausa do grupo, em virtude do coronavírus.
Na publicação, Steingard relembra a infância em “um lar cristão e amoroso” e como a Igreja era peça central na vida da família. Apesar dos anos de dedicação e a carreira na música cristã, o artista compartilhou as dúvidas com amigos próximos e formou um ponto de vista diferente.
“Havia coisas que simplesmente não faziam sentido para mim. Se Deus é todo amoroso e todo poderoso, por que existe o mal no mundo? Ele não pode fazer nada sobre isso? Ele escolhe não fazer?”, escreveu Steingard.
Na liderança do Hawk Nelson, o cantor lançou oito álbuns de estúdio, e a banda publicou uma mensagem após a declaração de Steingard. “Deus tem um caminho único para cada um de nós e é importante ser honestos um com o outro. Ansioso para ver como cada um de nós continua a crescer”, escreveu o baixista Daniel Biro.
+++ LEIA MAIS: Funk Gospel: Onde vive, como surgiu e quem escuta [ANÁLISE]
O último álbum da banda foi Miracles, de 2018. O vocalista garantiu jamais ter enganado o público com as músicas sobre Deus no período com a banda, formada em 2003. “Eu não estava mentindo. Eu acreditava nessas coisas na época’, afirmou.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral