Chris Brown será estrela de comédia romântica - AP

Chris Brown é acusado de roubar celular

Cantor levou telefone de mulher que tirou foto dele quando saía de boate; acusação pode trazer implicações para a liberdade condicional do artista

Redação Publicado em 24/02/2012, às 10h30 - Atualizado às 11h03

De acordo com a rede NBC 6 Miami, o cantor Chris Brown está sendo acusado de roubar um celular. Christal Spann, de 24 anos, alega que o cantor tomou seu telefone. Ela afirma que tirou uma foto de Brown depois de ele sair da boate Cameo, em Miami, junto ao rapper Tyga; Brown então entrou em um carro, e pela janela pegou o celular e gritou: "Vadia, você não vai colocar isso em nenhum site".

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Brigas entre artistas e paparazzi (mesmo que Christal Spann não seja profissional) são mais do que comuns, mas a acusação pode trazer problemas de grandes proporções para Brown: o cantor cumpre pena de liberdade condicional de cinco anos por ter agredido sua então namorada, a cantora Rihanna, em 2009. “As condições de sua liberdade condicional são muito, muito rigorosas. Chris deve obedecer todas as leis e não ser preso por nenhum outro crime. Seria um problema enorme se ele fosse preso ou acusado”, disse uma fonte ao site RadarOnline.com.

No início da semana, Brown e Rihanna divulgaram duas parcerias. Além de trabalharem em conjunto em "Birthday Cake", Rihanna também canta no remix de "Turn Up the Music", música de Brown. Apesar das críticas, o produtor The-Dream, amigo de Rihanna e produtor de "Birthday Cake", defendeu publicamente a decisão dos dois músicos de trabalharem juntos. "O que realmente importa é perdoar, e você quer acreditar nas pessoas", afirmou.

Ouça as duas faixas abaixo:

Rihanna Chris Brown the-dream

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja