Fisher Stevens não gostou quando o ex-atleta interrompeu a entrevista da esposa, Victoria, mas depois entendeu que eles haviam conquistado 'ouro'
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 08/05/2024, às 17h01
Um dos momentos que mais repercutiu sobre a série documental de David Beckham dirigida por Fisher Stevens, Beckham (2023), foi uma discussão entre o ex-jogador de futebol e Victoria, empresária, estilitista e esposa do astro. No vídeo, a ex-Spice Girl diz ter vindo da classe trabalhadora e é interrompida pelo marido que pede que ela conte o carro com o qual o pai a levava para a escola.
“Coloquei os fones de ouvido e de repente ouvi minha esposa dizer: 'Bem, temos os pés no chão'. E eu disse, 'Não, não, não.' Assim que a ouvi dizer: ‘Somos da classe trabalhadora’, enfiei a cabeça e pensei: ‘Seja honesta,” relembrou Beckham durante um evento, segundo informações do The HollyWood Reporter.
David Beckham talks about his viral “be honest” moment with Victoria at a FYC event for the #Beckham documentary pic.twitter.com/paxfBdoz5Z
— The Hollywood Reporter (@THR) May 6, 2024
+++LEIA MAIS: David Beckham 'se retrata como vítima' em série da Netflix, diz modelo
Beckham repete diversas vezes a frase "seja honesta," e, ao final da discussão, Victoria diz que o pai tinha um Rolls-Royce. Acontece que nem todos se divertiram com a situação. Segundo o ex-jogador, Stevens não gostou nada de ter a entrevista interrompida no primeiro momento. Ele disse que o diretor “muito zangado comigo por causa disso.”
Stevens, por sua vez, pontuou que eles marcaram a entrevista especificamente para que David estivesse fora de casa e Victoria estivesse “livre para dizer o que quiser”. Então, quando o ex-atleta fez sua pequena participação, o diretor admitiu que ficou “muito irritado”, acrescentando: “Eu pensei, 'Tire-o daqui!'” No entanto, ele percebeu que o momento poderia ser bem utilizado na produção: Mas o diretor logo percebeu que todo o momento era “brilhante”, dizendo: “Graças a Deus, o cinegrafista pegou David, e eu disse ao [editor] Michael [Harte], 'Temos ouro, eu acho.'”
+++LEIA MAIS: Por que série documental de David Beckham não tem polêmica do Catar?
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja