Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Seja honesta

David Beckham revela que diretor de Beckham ficou 'zangado' com discussão por Rolls-Royce

Fisher Stevens não gostou quando o ex-atleta interrompeu a entrevista da esposa, Victoria, mas depois entendeu que eles haviam conquistado 'ouro'

Fisher Stevens e David Beckham (Foto: Charley Gallay/Getty Images for Netflix)
Fisher Stevens e David Beckham (Foto: Charley Gallay/Getty Images for Netflix)

Um dos momentos que mais repercutiu sobre a série documental de David Beckham dirigida por Fisher Stevens, Beckham (2023), foi uma discussão entre o ex-jogador de futebol e Victoria, empresária, estilitista e esposa do astro. No vídeo, a ex-Spice Girl diz ter vindo da classe trabalhadora e é interrompida pelo marido que pede que ela conte o carro com o qual o pai a levava para a escola.

“Coloquei os fones de ouvido e de repente ouvi minha esposa dizer: 'Bem, temos os pés no chão'. E eu disse, 'Não, não, não.' Assim que a ouvi dizer: ‘Somos da classe trabalhadora’, enfiei a cabeça e pensei: ‘Seja honesta,” relembrou Beckham durante um evento, segundo informações do The HollyWood Reporter.

+++LEIA MAIS: David Beckham 'se retrata como vítima' em série da Netflix, diz modelo

Beckham repete diversas vezes a frase "seja honesta," e, ao final da discussão, Victoria diz que o pai tinha um Rolls-Royce. Acontece que nem todos se divertiram com a situação. Segundo o ex-jogador, Stevens não gostou nada de ter a entrevista interrompida no primeiro momento. Ele disse que o diretor “muito zangado comigo por causa disso.”

Stevens, por sua vez, pontuou que eles marcaram a entrevista especificamente para que David estivesse fora de casa e Victoria estivesse “livre para dizer o que quiser”. Então, quando o ex-atleta fez sua pequena participação, o diretor admitiu que ficou “muito irritado”, acrescentando: “Eu pensei, 'Tire-o daqui!'” No entanto, ele percebeu que o momento poderia ser bem utilizado na produção: Mas o diretor logo percebeu que todo o momento era “brilhante”, dizendo: “Graças a Deus, o cinegrafista pegou David, e eu disse ao [editor] Michael [Harte], 'Temos ouro, eu acho.'”

+++LEIA MAIS: Por que série documental de David Beckham não tem polêmica do Catar?