O ator usou o Método para o trabalho na cinebiografia de Elvis Presley, estrlada por ele e dirigida por Baz Luhrmann, lançada em 2022
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 23/02/2024, às 17h24
Austin Butler mergulhou com tudo no papel de Elvis Presley. O ator pesquisou o rei do rock por três anos e, para estar o mais próximo possível do personagem, usou a atuação de método durante as filmagens do filme de Baz Luhrmann. A prática consiste em viver como o personagem, mesmo longe das câmeras.
Para o papel de Feyd-Rautha na sequência de Duna, o ator resolvei mudar a abordagem, suavizando o uso da técnica. “Definitivamente, no passado, com Elvis, explorei a vida naquele mundo por três anos e essa é a única coisa em que penso dia e noite”, disse Butler ao Los Angeles Times. “Com Feyd, eu sabia que isso não seria saudável para minha família e amigos.”
+++LEIA MAIS: Duna 2 terminará com um gancho para 3º filme, confirma Denis Villeneuve
"E para mim!" Acrescentou Denis Villeneuve, diretor do filme, que também participava da entrevista. "E você. Então tomei uma decisão consciente de ter um limite”, continuou Butler. “Isso permitiu mais liberdade entre a ação e o corte porque eu sabia que protegeria todos os outros fora do contexto do que estávamos fazendo. Isso não quer dizer que isso não penetre em sua vida. Mas eu sabia que não faria nada perigoso fora desse limite e de uma forma que me permitisse ir mais fundo.”
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral