Segundo Azriel Clary, existe um vídeo em que R. Kelly registra o momento de ex-namorada comendo fezes
Redação Publicado em 09/03/2020, às 14h00 - Atualizado em 06/10/2021, às 19h17
Depois de terminar com R. Kelly no início de 2020, Azriel Clary começou a trabalhar ao lado dos promotores responsáveis pelo caso federal de crimes sexuais do músico como testemunha cooperante.
Em março de 2020, os promotores revelaram a descoberta de imagens feitas durante o relacionamento do casal, e Clary alegou que Kelly a forçou a comer as próprias fezes. "Existe um vídeo em que estou fazendo fezes em um copo e ele me obriga a comer depois," disse.
+++ LEIA MAIS: R. Kelly se encontra com advogado que venceu caso de pedofilia para Michael Jackson
Em setembro de 2021, Kelly foi condenado por tráfico sexual de mulheres e menores de idade. Cantor foi acusado de liderar há décadas um esquema ilegal de recrutamento de mulheres e menores de idade para atividades sexuais.
Entre as acusações, estavam a de que ele comandava um séquito de empresários, seguranças e outros funcionários para recrutar meninas e mulheres para terem relações sexuais com ele, além de reproduzir pornografia, incluindo infantil. Kelly também foi acusado de violar a Lei Mann, a qual proíbe o transporte de pessoas para fazer sexo além de limites estaduais. Ele negou todas as acusações.
+++ LEIA MAIS: R. Kelly é acusado de suborno para casar com Aaliyah quando ela tinha 15 anos
Após a polêmica, o YouTube removeu dois canais de Kelly da plataforma. De acordo com agência Bloomberg, as contas excluídas "de acordo com as diretrizes de responsabilidade." Ao tentar acessar as páginas, é exibida a mensagem "a conta foi encerrada por uma violação dos Termos de Serviço do YouTube." (via G1)
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer