Eugênia e seu filho delas, Chicão, mudaram de ideia sobre o espetáculo que teria a direção musical de Lan Lan
Redação Publicado em 27/04/2013, às 15h10 - Atualizado às 16h56
A família de Cássica Eller desistiu de dar continuidade à ideia do musical centrado na vida da cantora e compositora morta em 2001. Segundo noticiou a coluna de Alcelmo Góis, do jornal O Globo, Eugênia e seu filho delas, Chicão, mudaram de ideia sobre o espetáculo e decidiram não autorizar a produção.
Cássia Eller – O Musical, produzido pela Turbilhão de Ideias, estrearia ainda em 2013, embarcando na leva de outros músicos que tiveram suas vidas levadas ao palco, como foi o caso de Tim Maia – Vale Tudo. Cazuza – O Tempo Não Para e um musical sobre a vida de Elis Regina ainda estão confirmados.
O espetáculo teria a direção de Ernesto Piccolo, que dirigiu A Galinha Pintadinha, e texto de Patrícia Andrade, uma das roteiristas de 2 Filhos de Francisco.
Na direção musical, Lan Lan, percussionista e grande parceira de Cássia Eller, seria responsável por transpor os clássicos da cantora para o formato. Enquanto a protagonista seria escolhida através de um reality show que seria transmitido pelo canal por assinatura Multishow.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja