Filipe Ret deve ser intimado pela Polícia Civil por oferecer "open de beck" em festa de aniversário
Redação Publicado em 01/07/2022, às 16h03
Filipe Ret está sendo investigado pela Polícia Civil por tráfico de maconha. Isso porque em sua festa de aniversário, na última sexta-feira, 24, o rapper publicou uma foto em que faria um “open beck”. Na imagem, Ret está com um balde cheio de cigarros supostamente feitos da droga e oferecendo aos convidados. O caso foi confirmado pela Polícia Civil ao G1.
Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre o caso. Sua festa ocorreu na Zona Sul do Rio de Janeiro e o inquérito foi aberto no último sábado, 25. O cantor deve ser intimado para depor.
Segundo o delegado Marcos Amim, do DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) ouvido pela Folha de S.Paulo, os demais convidados não serão intimados como testemunhas. A Rolling Stone entrou em contato com a assessoria de Filipe Ret e não obteve respostas.
E a festa de aniversário do Filipe Ret que teve “Open Beck” 😂🔥 pic.twitter.com/HoIAvfXSlF
— RAPRJ (@CanalRapRJ) June 23, 2022
No início deste mês, o rapper lançou seu sexto álbum de estúdio com participações de Anitta, que acompanha clipe e será lançado no dia 12 de julho. Lume traz onze faixas focada no trap. Em entrevista, Ret afirmou que o 'Trap é a evolução do rap'. Confira a entrevista completa aqui.
O carioca foi primeiro artista do rap nacional a realizar o lançamento de um Enhanced Album no Spotify, que oferece uma imersão no álbum com vídeos exclusivos, comentários e curiosidades sobre as faixas. No Brasil, apenas Luísa Sonza teve essa oportunidade.
+++LEIA MAIS: ASAP Rocky faria abertura de show do Red Hot Chili Peppers - mas o oposto aconteceu
Ret tem cinco álbuns lançados: Numa Margem Distante (2009), Vivaz (2012), Revel (2015), Audaz (2018) e Imaterial (2021).
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja