A canadense Ebony Oshunrinde, que aprendeu produção sozinha, assina “Crown”
ROLLING STONE / OFERECIMENTO OIFM Publicado em 09/07/2013, às 08h32
Uma adolescente de 16 anos chamada Ebony Oshunrinde produziu uma das faixas de Magna Carta Holy Grail, novo álbum de Jay-Z. Autodidata, a menina assinou a produção de “Crown” como WondaGurl. As informações são do site Huffington Post.
Interessada em produção musical desde os 9 anos, Oshunrinde começou a mexer com isso depois que viu um vídeo de Jay-Z em estúdio com Timbaland. Com a ajuda do YouTube e softwares que encontrou online, ela foi aprendendo a fazer tudo sozinha.
Ebony enviou uma amostra de seu trabalho ao estúdio onde o rapper, seu ídolo, estava gravando - mas ela nem sabia que ele estava por lá naquele momento. Ao vencer um concurso há dois anos, a jovem ganhou a chance de trabalhar com Travis Scott, que colabora com o rapper. Por sorte, quando ela mandou osample para Scoott, Jay-Z estava por perto. O artista se impressionou com o que ouviu e fez o convite, sendo que ídolo e fã nem chegaram a se encontrar antes da parceria ser fechada.
“Eu vou mudar a sua vida”, dizia a mensagem de texto de Scott a Ebony, sem revelar detalhes. Depois, ele telefonou e contou que ela estava oficialmente no disco novo do Jay-Z.
Ouça Jay-Z na programação da OiFM.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'