Último disco de estúdio do Guns N' Roses, Chinese Democracy foi lançado em 23 de novembro de 2008, quando Slash estava fora da banda
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 20/05/2024, às 12h24
Lendário guitarrista do Guns N' Roses, Slash revelou como a banda estadunidense de hard rock "está tentando" fazer um novo disco de estúdio, que seria o sucessor de Chinese Democracy, lançado em 23 de novembro de 2008.
Quem falou sobre um possível novo projeto de inéditas do grupo foi Slash, que não estava mais na banda durante produção e lançamento de Chinese Democracy. Desde 2016, ano no qual o guitarrista retornou à formação, Guns lançou músicas novas como "Precious," "Hard Skool," "Absurd" e "The General."
+++LEIA MAIS: Guns N' Roses: Axl Rose ajudou Carrie Underwood a escolher covers para abrir show
Durante entrevista ao Daily Star, Slash revelou como existem planos para a banda sair do hiato de discos, mas não confirmou nenhum lançamento. "O Guns N’ Roses está tentando fazer seu próprio disco," afirmou (via Music News).
Em seguida, o guitarrista foi questionado sobre o motivo de não convidar Axl Rose para o próprio álbum dele: "E estou trabalhando com eles nessa função, mas este [álbum solo] não envolveu mais ninguém. Era uma coisa minha, então eu não estava arrastando meus próprios caras."
+++LEIA MAIS: As músicas do Guns N' Roses que Duff mais gosta de tocar ao vivo
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez