Músico se exaltou enquanto fazia apresentação no estado norte-americano de Iowa
Redação Publicado em 21/08/2012, às 12h24 - Atualizado às 12h54
Mais um nome do mundo da música se envolveu nas campanhas presidenciais dos Estados Unidos de forma polêmica. Desta vez, foi Hank Williams Jr. que se pronunciou, durante show no estado de Iowa. O jornal local Metromix relatou que quando a plateia começou a exaltar o nome do país, o músico declarou: “Nós temos um presidente muçulmano que odeia fazendas, odeia militares, odeia o país e nós o odiamos”.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
A declaração do filho de Hank Williams foi feita poucos dias após outro cantor, o líder do Megadeth Dave Mustaine, afirmar durante apresentação que Obama está por trás do massacre no cinema do Colorado (saiba mais nos links relacionados abaixo).
Um porta-voz da campanha de Obama no Iowa se pronunciou sobre a acusação do músico: “Este tipo de absurdo nonsense não merece uma resposta”.
Williams já havia se envolvido em polêmica em torno do presidente dos Estados Unidos em outubro passado, quando foi demitido do canal ESPN após compará-lo a Adolf Hitler. Posteriormente, ele chegou a se desculpar do que chamou de “analogia extrema”.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições