- Ja Rule (Foto:Daniel DeSlover/Sipa USA/AP Images)

Ja Rule ainda não assistiu aos documentários sobre o fiasco do Fyre Festival

Além disso, ele diz ter uma ideia para um novo festival

Redação Publicado em 15/02/2019, às 12h25

Ja Rule revelou que ainda não assistiu a nenhum dos dois documentários sobre a farsa e o fiasco que foi o Fyre Festival (um produzido pela Netflix e o outro pelo Hulu).

O rapper era um dos principais nomes envolvidos no evento, e disse que tem evitado os filmes pois, além de ter vivenciado de perto tudo aquilo, leva a questão muito a sério e fica muito triste quando lembra do fracasso.

Apesar disso, ele está de volta ao mundo da tecnologia, e vai lançar um novo aplicativo chamado Iconic, que segue o mesmo princípio de agendar artistas do próprio Fyre, e pretende, surpreendentemente, fazer um festival para celebrar e promover o lançamento do app. 

Se ele está simplesmente alheio a tudo que deveria ter aprendido com a tentativa anterior, ou se realmente entendeu o que deu errado e vai fazer diferente desta vez, só saberemos em breve. Além disso, resta saber se o público está disposta a dar mais uma chance para Ja Rule e suas empreitadas.

Após a confusão do Fyre, o músico foi processado em US$ 100 milhões.

Recentemente, Maryann Rolle, uma cozinheira das Bahamas que perdeu todas suas economias após o desastroso festival conseguiu ser financeiramente compensada. 

Ela agradeceu ao esforço de arrecadação de fundos que aconteceu devido a sua aparição no documentário da Netflix Fyre Festival – Fiasco no Caribe.

Maryann contou à produção do filme que gastou US$ 50 mil das suas economias para pagar seus colegas bahamenses e funcionários depois que o idealizador Billy McFarland e a diretoria do Fyre abandonaram a ilha sem pagar o que deviam.

iconic Bahamas Billy McFarland ja rule fire festival

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja