O rapper foi condenado a dois anos pelo primeiro crime e, em fevereiro, foi transferido para uma penitenciária federal no estado de Nova York por causa do segundo
Redação Publicado em 08/05/2013, às 12h11 - Atualizado às 12h26
O rapper Ja Rule deixou a prisão federal em Nova York onde esteve preso por evasão fiscal, segundo informou as autoridades. A informação é da agência Reuters.
O músico de 36 anos, cujo nome real é Jeffrey Atkins, foi libertado antes do fim da pena a que foi condenado e deverá ficar sob “supervisão da comunidade” até 28 de julho.
Segundo o site TMZ, a esposa de Ja Rule foi buscá-lo na cadeia na manhã da última terça, 7, e ele deverá ficar em casa até o fim da pena.
Ja Rule se entregou em junho de 2011 para cumprir pena de dois anos por causa de porte ilegal de arma, crime relacionado a um incidente que aconteceu em 2007. Um mês depois, foi condenado por falta de pagamento de impostos. Cumpriu as duas penas ao mesmo tempo até fevereiro, quando ele deixou a cadeia e foi transferido para a prisão federal onde cumpriu o resto da pena relativa ao segundo crime.
Ele admitiu que não pagou impostos sobre um valor de US$ 3 milhões relativos aos seus ganhos entre 2004 e 2006.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja