Músico informou que irá voltar a compor enquanto não puder fazer shows
Matthew Perpetua Publicado em 09/03/2012, às 18h46
John Mayer foi forçado a dar uma pausa nas apresentações ao vivo ao descobrir que um granuloma em suas cordas vocais cresceu novamente, depois de os médicos terem acreditado que ele já estava curado. O cantor voltou a se consultar após perceber que algo em sua voz não estava certo na última terça, 6. "Essa é uma notícia ruim", escreveu Mayer em sua página no Tumblr nesta sexta, 9. "Haverá um dia em que eu deixarei todo esse problema para trás, mas isso vai me afastar por um período de tempo maior do que eu gostaria."
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O cantor disse que seu novo álbum, Born and Raised, que já foi atrasado devido ao problema na garganta, será lançado em 22 de maio como prometido, e enquanto isso ele começará a compor novas músicas. "Eu me sinto vibrante como compositor, e não há razão para não começar o próximo projeto de álbum no período em que deveria estar em turnê", disse Mayer. "Em algum momento disso tudo haverá outra cirurgia e um período imposto de silêncio, então eu espero que vocês entendam que realmente tenho que escolher essa data com cuidado."
"Eu estou bem esgotado emocionalmente no momento, mas entendam, por favor, como eu tentei resolver isso e o quanto estou desapontado em não poder apresentar esse disco ainda", encerrou Mayer.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja