Músico apresentou o disco Born and Raised e faixas inéditas
Rolling Stone EUA Publicado em 08/07/2013, às 10h28 - Atualizado às 15h33
“Passei muitos, muitos meses sonhando com essa noite”, disse John Mayer à multidão que lotou o Marcus Amphitheatre em Milwaukee já nos momentos finais do show que fez no sábado, 6. O músico deu início à turnê com o disco Born and Raised mais de um ano após o lançamento – a demora se deu devido a problemas nas cordas vocais dele, que exigiram procedimentos cirúrgicos.
Em sua primeira grande entrevista em dois anos, John Mayer afirma que é um novo homem.
Sobre o período, quase nenhuma menção foi feita por ele durante o show. Apenas uma rápida lembrança de Kate Perry, a ex-namorada que o acompanhou quando passou pela cirurgia. “Ela foi tão paciente”, disse, antes de dedicar a ela a canção “A Face To Call Home”, última da noite.
O guitarrista parece que ainda sofre das consequências dos problemas de saúde, mas mostrou confiança durante a apresentação. Durante os últimos meses, afinal, ele não esteve completamente parado – lançou Born and Raised e já se prepara para, em agosto, estrear o disco Paradise Valley. Durante a performance, ele tocou quatro faixas inéditas.
John Mayer agora dá continuidade à turnê e passa por diversas cidades dos Estados Unidos até o meio de agosto. Em setembro, ele viaja ao Brasil, onde se apresenta em São Paulo, no dia 19, e no palco Mundo do Rock in Rio, dia 21.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja