Keanu Reeves e Chad Stahelski, o diretor, já não estão animados para continuar
Redação Publicado em 01/05/2020, às 19h44
Estrelada por Keanu Reeves, a franquia John Wick pode chegar ao fim no quarto filme, acredita o diretor, Chad Stahelski. O cineasta explicou ao Collider que a decisão, inclusive, foi adiada, pois pensaram em encerrar tudo em Parabellum (2019).
“Terminamos o terceiro filme e eu e Keanu dissemos ‘hora de seguir em frente. Faremos uma comédia romântica ou qualquer outra coisa’. Mas nos encontramos na turnê de divulgação e Keanu disse: ‘Consigo fazer mais um.’”
Stalhelski admitiu que foi uma surpresa John Wick ter tantas continuações. Inicialmente, o filme foi pensado como isolado. David Leitch, co-diretor do longa, ficou bastante chocado quando o colega pediu para fazer o segundo. “Agora, falamos de fazer o quarto e eles ficaram ‘ok, as histórias são separadas mesmo.”
A trama de John Wick 4 usará uma ideia descartara para Parabellum, embora não tenha mais detalhes sobre o filme. A estreia, por ora, é prevista para 21 de maio de 2021; provavelmente, porém, será adiada, pois as gravações da maioria dos estúdios parou em meio à pandemia.
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja