Um dos principais atores da geração dele, Johnny Depp perdeu espaço em Hollywood após polêmicas com a ex-esposa Amber Heard
Redação Publicado em 29/10/2024, às 11h07
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003), Edward Mãos de Tesoura (1990), A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005) e Alice no País das Maravilhas (2010), Johnny Depp comentou como não sente remorso por Hollywood ser "contra."
Vale lembrar como o artista de 61 anos perdeu espaço em Hollywood após batalhas legais com a ex-esposa Amber Heard. Depp ganhou processo de difamação contra a atriz em 2022, mas o júri concluiu como ele difamou Heard por meio do advogado. Além disso, em 2020, o ator perdeu uma ação legal por difamação contra o The Sun no Reino Unido.
Durante entrevista ao The Hollywood Reporter para promover o novo filme da carreira, intitulado Modì, o artista comparou a "vasta natureza selvagem" da produção com o cancelamento. "Honestamente, posso sentar aqui neste exato segundo e pensar em todas as peças de sucesso, e como todos estavam contra mim, e sim, sim, ele está fora do mapa… coisas infinitas," afirmou.
Consigo me lembrar de tudo. Passei por tudo. Algumas delas não foram as mais bonitas, outras foram hilárias. Parte disso era uma loucura. A questão é que simplesmente foi e simplesmente é. Então, para mim, aconteceu. Eu aprendi, cara.
"Tudo o que vivenciamos, seja você ganhando uma casquinha de neve ou passeando com o cachorro, você aprende algo em algum lugar ao longo do caminho," continuou. "Portanto, não tenho nenhum ressentimento por ninguém. Não tenho essa grande reserva de ódio, porque o ódio exige cuidado. Por que carregar essa bagagem?"
Tive algumas brigas com Hollywood por causa de seu jeito fácil e particular, da estrutura fluida de três atos e de todas as coisas que são previsíveis. E me desculpe, mas eu tive que entrar lá e mexer um pouco…
+++LEIA MAIS: Os melhores filmes de todos os tempos na opinião de Johnny Depp
+++LEIA MAIS: Johnny Depp veste figurino de Jack Sparrow e visita crianças em hospital
+++LEIA MAIS: Johnny Depp homenageia ator de Piratas do Caribe morto por tubarão
+++LEIA MAIS: Por que Matt Damon fica feliz por não ser famoso como Johnny Depp
+++LEIA MAIS: O melhor filme da carreira de Johnny Depp, segundo o próprio
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral