O astro de Piratas do Caribe disse que a pandemia de coronavírus e o isolamento o levaram às redes sociais
Redação Publicado em 17/04/2020, às 12h04
Johnny Depp entrou para o Instagram na última quinta, 16, e acumulou mais de 2 milhões de seguidores em cerca de duas horas.
Segundo o astro de Piratas do Caribe, a pandemia de coronavírus e o isolamento social o levaram a participar das redes sociais. Além disso, ele compartilhou um vídeo agradecendo aos fãs pelo “apoio inabalável.”
Depp disse: "Obrigado a todos pela gentileza, o apoio inabalável e a força ao longo desses anos (...) Acho que nunca senti nenhuma razão específica para [entrar no Instagram]... Agora, é hora de abrir um diálogo, pois a ameaça desse inimigo invisível já causou tragédias e danos imensuráveis na vida das pessoas."
Em meio à crise atual do vírus, Depp também pediu para as pessoas "cuidarem umas das outras" e se manterem ocupadas, acrescentando: “Não podemos e não devemos sucumbir e ceder ao que parece ser uma monotonia infernal de quarentena.”
“Crie algo hoje que irá beneficiar a si e aos outros amanhã. Faça o que achar que poderia ser útil para alegrar o dia de alguém. Desenhe, leia, pinte, pense, aprenda, grave um filme no celular, toque um instrumento se você souber; se não, aprenda", ele continuou.
Anteriormente, Depp revelou que havia se unido a Jeff Beck para um cover da faixa “Isolation”, de John Lennon. “A música é sobre isolamento, medo e o risco que o mundo enfrenta, então queríamos trazê-la para vocês”, disse o artista.
"Nós realmente esperamos, da nossa maneira, ajudar você a passar por esses momentos incomuns que estamos enfrentando, mesmo que apenas ajude a passar o tempo enquanto suportamos o isolamento juntos”, concluiu.
Ouça o cover de "Isolation" abaixo:
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja