Banda pretende tocar músicas novas na apresentação, que acontecerá em outubro, em Nova York
redação Publicado em 17/08/2012, às 19h14
Os Jonas Brothers vão se reunir para um único show no dia 1 de outubro, no Radio City Music Hall, em Nova York, informou o site do apresentador do American Idol e radialista Ryan Seacrest. “Nós sabemos que é hora de voltar e fazer outro álbum... é hora, precisamos voltar à estrada juntos”, disse Kevin Jonas nessa sexta-feira, 17, durante o programa On Air with Ryan Seacrest. “Temos feito músicas realmente boas, que sentimos sentimos estar prontos para tocar, e nós mal podemos esperar para ver os fãs.”
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Quando questionados sobre como será a apresentação, Nick disse que a banda pretende ser inventiva. "Queremos a produção de um show, que os sinos e assobios estejam realmente na música, e seremos criativos para meio que ‘remixar’ nossas antigas canções para os fãs. Mas também apresentar as novas músicas de um jeito novo e criativo." Empolgado, o músico continuou: "Vai ser uma celebração por estarmos de volta ao palco juntos, e uma espécie de festa com nossos fãs!”.
Joe afirmou que existe a possibilidade de o trio fazer mais shows, mas que essa será a única data nos Estados Unidos neste ano. “Então, nós realmente queremos ver as pessoas vindo de todo o país”, pediu o cantor.
Os Jonas Brothers não se apresentam ao vivo desde o término da última turnê mundial da banda, em 2010. A última vez que eles trabalharam juntos foi na trilha sonora de Camp Rock 2: The Final Jam, lançada no mesmo ano.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja