A artista se abriu em entrevista recente à CBC
Redação Publicado em 30/06/2020, às 12h22
Em entrevista à rádio CBC (Via Uol), Katy Perry se abriu sobre o passado, revelando que, em 2017, ela pensava em cometer suicídio. Na época, a artista havia se separado do atual noivo, Orlando Bloom, e produzido o álbum Witness, que foi mais criticado pelo público do que os álbuns anteriores.
+++ LEIA MAIS: Caio Coppolla, da CNN, tentou carreira na música com banda chamada de ‘Oasis brazuca’
"A gratidão foi o que salvou a minha vida”, disse Perry. “Se eu não tivesse encontrado essa gratidão pelo que tinha, provavelmente teria continuado a lamentar a minha tristeza, e teria deixado esse mundo. Mas eu encontrei formas de continuar sendo grata, mesmo quando não estava me sentindo feliz.”
"Minha carreira continuava crescendo e crescendo e crescendo, mas naquele momento houve uma mudança. Vista de fora, não era uma grande mudança, mas, para mim, foi gigantesca", ela continuou. “Eu tinha terminado o namoro com o cara que hoje é o futuro pai da minha filha, então estava animada para lançar o álbum e receber o amor de todo mundo. Mas não foi isso que aconteceu.”
+++ LEIA MAIS: Robô cria música do AC/DC com inteligência artificial; ouça ‘Great Balls’
Por último, Perry afirmou que tudo isso fez parte do seu amadurecimento como pessoa: "Eu tive que ser quebrada para achar a minha plenitude de um jeito diferente. Eu precisava ter uma vida mais complexa, não ser uma popstar faminta por aprovação o tempo todo.”
+++ A PLAYLIST DO SCALENE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja