O baterista também explicou o motivo do frontman ter recusado a oportunidade
Julia Harumi Morita Publicado em 25/05/2021, às 11h26
Mikkey Dee, ex-baterista do Motörhead, revelou que Lemmy Kilmister recusou uma turnê de reunião com a formação de Ace of Spades (1980). Em entrevista ao podcast Waste Some Time, o músico relembrou a reação do frontman diante da oportunidade. (Via Loudwire)
"Perguntaram para Lemmy se ele queria fazer uma turnê com 'Philthy' [Phil Taylor] e Eddie [Clarke], e ele disse: 'Por que eu faria isso? Estou tocando com a melhor banda que já tive," disse Dee.
+++ LEIA MAIS: 5 vezes em que Lemmy, do Motorhead, foi uma pessoa incrível
O baterista continuou: “Na verdade, eu disse a ele: 'Olha, talvez você devesse fazer isso, seria uma coisa divertida para os nossos fãs.' Mas ele não se interessou por isso. Às vezes, não é bom olhar para trás o tempo todo, você deve olhar para frente."
Durante a entrevista, Dee também falou sobre uma possível reunião de outra banda, a King Diamond, na qual atuou como baterista entre os anos 1985 e 1989. Para o músico, o encontro não parece possível, pois King aparenta estar feliz com a atual banda - além disso, a reunião não estaria completa sem o baixista Timi Hansen, morto em 2019.
+++ LEIA MAIS: Motörhead: Lemmy vira boneco de ação para comemorar 40 anos de Ace Of Spades
“Eu acho que King está muito feliz com a banda dele e deveria manter isso. Eu sei que [o baterista] Matt Thompson toca com ele há mais de 20 anos. Ele é um ótimo baterista e a banda dele é fantástica, eles fazem isso muito bem."
+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'