Ator também comentou como perdeu o 'entusiasmo' na história de Batman
Redação Publicado em 02/09/2020, às 18h42
Em entrevista à GQ, via CinePop, Ben Affleck comentou sobre a saída de Zack Snyder da produção de Liga da Justiça (2017) e como perdeu o interesse na história de Batman.
"Infelizmente, a produção de 'Liga da Justiça' foi marcada por uma tragédia pessoal quando a filha de Zack [Synder] faleceu. Depois disso houve uma série de barreiras, sabe? Um problema atrás do outro e isso é desanimador", disse o ator.
+++LEIA MAIS: Snyder Cut: todos os personagens que foram cortados de Liga da Justiça em 2017
O artista continuou: “Me perguntaram se eu gostaria de dirigir e estrelar um filme solo do Batman e eu até topei, mas depois de um tempo eu havia perdido o entusiasmo e a paixão por essa coisa toda".
Affleck também compartilhou como achou que esse era o período para se despedir do Morcego: "Achei que estava na hora de passar a ideia para alguém que estivesse mais compromissado. Estava claro que eu deveria seguir em frente. Mas ainda carrego ótimas lembranças, principalmente de ‘Batman vs Superman‘”.
No entanto, o ator deve vestir novamente a capa do Batman no filme solo do Flash. As informações foram divulgadas pela revista Vanity Fair, em antecipação ao evento online DC FanDome, que acontece no sábado (22).
Ainda, o público verá o artista como o Morcego no Snyder Cut de Liga da Justiça - marcado para estrear em 2021 na plataforma de streaming HBO Max.
+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições