A cantora e compositora se une à Fever em concerto solidário que acontece nesta terça, 11, no Teatro Bradesco, em São Paulo
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 10/06/2024, às 17h10
Cantora, compositora e uma das vozes mais notáveis da música brasileira, Liniker se apresenta nesta terça no Teatro Bradesco em uma edição dos espetáculos Candlelight da Fever. O evento tem o objetivo de arrecadar fundos e suprimentos para as pessoas afetadas. 100% do lucro gerado com os ingressos, já esgotados, será destinado diretamente às famílias impactadas.
Quem for ao evento poderá levar doações. Na entrada principal do teatro, haverá uma coleta de alimentos não perecíveis, água, roupas e materiais de higiene pessoal no local, ampliando ainda mais o apoio. “Para além de um show, este é um convite solidário para que a gente possa seguir nesta causa de reconstrução”, explica a artista.
Para o repertório, além dos sucessos já consagrados, a artista considera cantar faixas que ainda não foram lançadas oficialmente: “Vamos cantar algumas músicas minhas e talvez algumas que eu ainda não lancei.”
As arrecadações são contínuas e não têm data limite, permitindo que aqueles que não vão ao show, mas querem contribuir de alguma forma, possam fazê-lo. As doações podem ser feitas em toda a rede Opus de São Paulo. Ou seja, além do Teatro Bradesco, as doações também podem ser entregues no Vibra São Paulo e no Teatro Sabesp Frei Caneca.
Data: 11 de junho de 2024 (terça-feira)
Horário: A partir das 19h
Local: Teatro Bradesco - R. Palestra Itália, 500 - 3° Piso - Perdizes - São Paulo/SP
Ingressos esgotados
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral