Logan Paul afirmou que o filme de Christopher Nolan tem muita falação
Redação Publicado em 22/08/2023, às 10h57
O youtuber Logan Paul admitiu que saiu da sessão de Oppenheimer antes do filme acabar. No podcast ImPaulsive (via NME), com os convidados Danny e Michael Philippou, Paul explicou que não entendeu qual era o objetivo do filme e que havia muita falação.
Eu não sabia o que eles estavam tentando fazer. 'O que vocês estão fazendo?' Todo mundo só está falando. É só uma hora e meia, 90 minutos, de conversas, só falação, falação. É tudo expositivo. Nada acontece.
O lutador também contou sua experiência com outro filme de Christopher Nolan: Interestelar (2014). Os primeiros 18 minutos o entediaram, mas Logan chegou ao final. "É muito devagar", afirmou sobre a introdução do longa-metragem. Isso não o impediu, porém, de adicionar o filme estrelado por Matthew McConaughey à lista dos seus três preferidos.
Os diretores de Fale Comigo não saíram ilesos do podcast. Logan Paul fez uma crítica ao filme que está em cartaz nos cinemas brasileiros: o início também lhe pareceu lento "e então você fica preso nessa montanha-russa que nunca para", confessou.
Segundo a sinopse oficial, o filme mostra a história de "um grupo de amigos que descobre uma mão embalsamada que lhes permite conjurar espíritos. Viciado na emoção, um deles vai longe demais e abre a porta para o mundo espiritual." O elenco conta com Zoe Terakes (Hayley), Sophie Wilde (Mia), Miranda Otto (Sue), Jett Gazley (Alex Varolli), Chris Alosio (Joss), Otis Dhanji (Daniel), Joe Bird (Riley), Alexandra Jensen (Jade), entre outros.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'