Nos festivais que tem se apresentado, cantor Machine Gun Kelly está sendo alvo do público por ter criticado máscaras da banda Slipknot
Redação Publicado em 13/10/2021, às 10h34
O cantor Machine Gun Kelly foi alvo da ira do público no festival Aftershock, em Sacramento, EUA, neste fim de semana. O ex-rapper e sensação atual do pop punk foi atacado com garrafas de plástico e pedaços de madeira jogados pela plateia durante o show que fazia no evento.
A reação do público veio após Machine Gun Kelly provocar as pessoas que estavam vaiando-o. "Como vocês estão, Aftershock? Opiniões divididas. Eu amo tanto vocês. Nessa manhã eu estava pensando: 'Será que entramos no avião para fazer esse show?'" disse o cantor ao microfone.
+++ LEIA MAIS: Machine Gun Kelly soca fã no rosto em show; assista
O astro prosseguiu no discurso: "Eu estava sentado pensando sobre o último festival que fizemos, no qual uma garotinha de 10 anos teve seu pôster rasgado só por gostar de mim. Eu estou fazendo esse show por ela e por todos que vieram nos ver."
Relembrando, Machine Gun Kelly tem tido recepções negativas por parte do público nos festivais que tem se apresentado. O motivo se deve após o mesmo ter criticado as máscaras dos integrantes do grupo de metal Slipknot. No festival Louder Than Life, em Lousiville, ele e um fã trocaram socos e empurrões.
+++ LEIA MAIS: VMA: Lutador Conor McGregor e Machine Gun Kelly quase brigam na premiação; assista
Assista abaixo ao momento em que Machine Gun Kelly é atacado com garrafas plásticas e pedaços de madeiras no festival Aftershock, em matéria do canal Rock Feed:
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja