O rapper encoraja os norte-americanos a “construírem pontes” e não se mudarem para o Canadá em uma música que pesa a mão no auto-tune
Rolling Stone EUA Publicado em 21/11/2016, às 15h02 - Atualizado em 22/11/2016, às 19h44
Macklemore acorda após o dia de eleição com “um gosto ruim na boca”, mas determinado a lutar por justiça social, tudo isso no novo single “Wednesday Morning”.
Sobre acordes de piano calmos, o rapper fala sobre o medo imediato que ele sentiu após a eleição presidencial dos Estados Unidos, na qual Donald Trump foi escolhido como o próximo presidente do país. Mas ele encontra coragem ao longo da faixa e promete “não se mudar para o Canadá, abandonar a nação”. O músico também aborda temas como liberdade sexual e religiosa. “Isto não é o apocalipse”, ele promete.
O frequente colaborador de Macklemore, Josh “Budo” Karp produziu “Wednesday Morning”, o segundo trabalho dos dois juntos, sucessor da balada “Drug Dealer”, uma análise brutalmente honesta sobre o vício em drogas.
Macklemore e o produtor de longa data Ryan Lewis escreveram “Drug Dealer” para o documentário da MTV Prescription for Change: Ending America's Opioid Crisis, em que o rapper discute o vício em opioides com o presidente Barack Obama.
Ouça abaixo “Wednesday Morning”.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições