O empresário Jose Menendez foi morto pelos próprios filhos Lyle e Erik Menendez em 1989 sob alegações de pedofilia
Fernanda Decaris (@ferdecaris) Publicado em 18/04/2023, às 19h14
Roy Rosselló, um dos membros dos Menudos revelou que foi abusado sexualmente por Jose Menendez, empresário do grupo. A revelação veio nesta terça, 18, durante o programa estadunidense Today.
"Este é o homem que me estuprou, este é o pedófilo", diz Rosselló no vídeo, apontando para uma foto de Menendez. "É hora de o mundo saber a verdade," (via Folha de S. Paulo).
O empresário Jose Menendez foi morto pelos próprios filhos Lyle e Erik Menendez em 1989 sob alegações de pedofilia. A revelação de Rosselló será usado no documentário que busca entender as acusações contra o empresário. Ainda de acordo com Rosselló, ele tinha 14 anos quando foi drogado e estuprado por Menendez durante uma visita à sua casa em Nova Jersey. Outras situações de abuso aconteceram a partir de então.
O documentário Menendez + Menudo: Boys Betrayed está sendo produzido pelo streaming Peacock, indisponível no Brasil e tem estreia marcada para o dia 2 de maio.
Ainda segundo a Folha de S. Paulo, Milton Andersen, cunhado de Menendez, afirmou que as alegações de Rosselló são falsas e que os sobrinhos não devem deixar a prisão.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições