Série de shows de Neil Young & Crazy Horse começaria no dia 8 de julho de 2024, em Toronto, e terminaria em 29 de setembro, no Hollywood Bowl
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 27/06/2024, às 15h30
Uma das grandes parcerias do mundo do rock, Neil Young & Crazy Horse cancelaram turnê de 2024 por conta de doenças que acometeram alguns músicos. Em comunicação no site Neil Young Archives, eles descreveram esse hiato como "grande pausa inesperada."
No texto, os artistas falaram sobre os motivos da interrupção em questão. "A turnê ‘Love Earth’ tem sido uma ótima experiência para nós até agora. ÓTIMO PÚBLICO E MÚSICA. NÓS NOS DIVERTIMOS! Quando alguns de nós ficaram doentes depois do Pine Knob em Detroit, tivemos que parar," explicaram. "Ainda não estamos totalmente recuperados, então, infelizmente, nossa grande turnê terá uma grande pausa não planejada."
+++LEIA MAIS: Neil Young usa celular flip até hoje, inclusive para gravar ideias musicais
"Tentaremos tocar algumas das datas que perdemos com o passar do tempo, quando estivermos prontos para arrasar novamente! Sabemos que muitos de vocês fizeram planos de viagem e pedimos desculpas pelo inconveniente," continuaram. "Obrigado pela sua compreensão e paciência. A saúde é o número 1. Queremos ficar e fazer mais shows e mais álbuns para vocês… e para nós."
Até o momento, Neil Young & Crazy Horse não revelaram detalhes de reembolso dos ingressos comprados para a turnê, que começaria no dia 8 de julho de 2024, em Toronto, e terminaria em 29 de setembro, no Hollywood Bowl (Los Angeles, Califórnia).
+++LEIA MAIS: Após comentários antissemitas de Elon Musk, Neil Young deixa o Twitter
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral