As duas cantoras se desentenderam algumas vezes enquanto atuavam como juradas do programa
Rolling Stone EUA Publicado em 31/05/2013, às 11h08 - Atualizado às 11h20
Mariah Carey e Nicki Minaj estão mesmo deixando o American Idol. Depois da informação circular de maneira não oficial, as duas cantoras postaram no Twitter que não retornariam ao papel de juradas do reality show musical porque preferem voltar a focar em suas carreiras.
Junto ao cantor country Keith Urban, Minaj e Carey eram novas no programa nesta última temporada e os desentendimentos ocasionais entre elas alimentaram um boato de que elas estariam brigadas, especialmente nos primeiros capítulos do programa. Minaj chegou a sair do set do programa enfurecida durante a gravação depois de explodir com Carey e os outros jurados. Carey disse em entrevista à Barbara Walters que ela até contratou mais seguranças porque não se sentia segura perto de Minaj.
A Fox e os produtores de American Idol desejaram tudo de bom a elas na última quinta, 30, quando as duas anunciaram a decisão. No comunicado oficial, a emissora diz que Carey "continuará sendo uma inspiração para os participantes de Idol nas temporadas futuras" e que Minaj é "uma grande estrela que levou um outro nível de honestidade e paixão” ao programa.
Recentemente, Randy Jackson, que era o único jurado da bancada original, já tinha anunciado sua saída, após 12 temporadas.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'