Richard Fortus diz que sucessor de Chinese Democracy pode ser lançado no ano que vem
Redação Publicado em 08/05/2013, às 11h03 - Atualizado às 11h07
Foram 14 anos gestando Chinese Democracy, lançado em 2008, mas, aparentemente, Axl Rose, líder e integrante original do Guns N’ Roses, não quer esperar tanto tempo para lançar um novo disco. De acordo com um dos guitarristas da banda, Richard Fortus, o sétimo álbum está quase pronto.
Em entrevista ao site Noise11.com, Fortus explicou que Axl e o restante do grupo estão passando muito tempo no estúdio para gravar o novo álbum e que as sessões de gravação estão quase no fim.
É pouco provável que o disco, ainda sem nome definido, seja lançado em 2013, contudo. Fortus, que está no Guns desde 2002, aposta que o novo trabalho chega às prateleiras em 2014.
Em uma rara entrevista ao USA Today, publicada em outubro do ano passado, Axl havia confirmado que estava trabalhando no disco e, principalmente, que não repetiria o grande intervalo entre The Spaghetti Incident? e Chinese Democracy.
“Eu tinha que lidar com muitas coisas que não têm nada com a música, mas com a indústria. Era mais a respeito da minha sobrevivência. Não havia com quem trabalhar ou confiar”, justificou ele, na ocasião. E prometeu: “[O próximo disco] será lançado mais rápido”.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja