Durante famosa entrevista, Lennon declarou que a música dele "não tinha nada a ver" com a de Harrison
Julia Harumi Morita Publicado em 07/05/2021, às 09h49
Após o fim dos Beatles, John Lennon e George Harrison se inspiraram na música folk e dividiram reflexões sobre a religião durante a carreira solo, segundo o Showbiz CheatSheet. Apesar das semelhanças, Lennon não gostou de ser comparado com o ex-colega de banda na famosa entrevista publicada no livro Lennon Remebers (1971).
O músico conversou com o cofundador da Rolling Stone EUA, Jann Wenner, na presença de Yoko Ono, que fez algumas interferências e, em certo momento, compartilhou os pensamentos dela sobre Lennon e Harrison.
+++LEIA MAIS: Paul McCartney relembra 1ª vez em que os Beatles ficaram chapados
“O que eu respeito na música de John é que ela é muito real. Você sabe como as pessoas falam para as crianças sobre o Papai Noel e tudo mais, e você sabe quando começa a não acreditar no Papai Noel e todas essas m*rdas, mas o que acontece é que, tipo, George Harrison, a única coisa que eu desaprovo é que ele ainda está dizendo que Papai Noel está lá.”
Lennon deixou bem claro o incômodo dele com a comparação. Para o artista, a música dele "não tinha nada a ver" com a de Harrison. "Nós não vamos falar sobre isso, de quaquer jeito. Nós estamos falando sobre a revolução social na Inglaterra."
O músico continuou: "Não, eu não, eu não gosto, eu não quero isso. É difícil não se comparar a George, mesmo para nós. Mas não quero ser comparado com George. Por que eu deveria ser comparado com George?”
+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral