Ator tinha 12 anos quando clássico de Tarantino chegou aos cinemas
Redação
Publicado em 20/10/2020, às 09h41Seth Rogen, ator de Vizinhos e A Entrevista, se incomoda com um detalhe curioso de Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994), clássico de Quentin Tarantino estrelado por John Travolta e Uma Thurman.
Quando o filme chegou aos cinemas, Rogen tinha 12 anos de idade - e o jovem nunca superou a diferença entre o visual de Samuel L. Jackson na divulgação do filme e as cenas propriamente ditas. “Desde que eu tinha 12 anos, me irritava que Sam Jackson tivesse um cabelo diferente nas fotos promocionais do que no filme”, contou no Twitter.
Nas imagens promocionais da produção, Jackson aparece sem o cabelo cacheado do personagem. Segundo o site ScreenRant, isso pode ter acontecido porque a peruca usada pelo ator no filme foi um acidente. Tarantino encomendou uma peruca afro, mas a equipe voltou com a peruca usada pelo personagem na produção. O diretor reclamou, mas Jackson achou a nova opção perfeita para Jules Winnfield.
Since I was 12 years old, it irked me that Sam Jackson has different hair in the promo pics than he does in the movie. https://t.co/Q7OyzhH1JP
— Seth Rogen (@Sethrogen) October 15, 2020
promo shots for pulp fiction (1994) pic.twitter.com/pf47A8MmhK
— 💐 (@90srandomstuff) January 22, 2020
+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL