Nos últimos cinco anos, Ozzy Osbourne fez sete cirurgias e passará por mais nenhum procedimento; ele voltará aos palcos com permissão médica
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 11/01/2024, às 09h18
Em setembro de 2023, Ozzy Osbourne revelou como não fará mais cirurgias na vida após passar por um procedimento no pescoço e coluna — e desabafou sobre a "recuperação lenta" que passa no momento. Nos últimos anos, o astro do rock passou por diversos problemas de saúde, como diagnóstico de mal de Parkinson.
Por conta da saúde, Osbourne precisou cancelar todos os shows de turnê que estavam marcados, e voltará aos palcos somente com permissão médica. No episódio do The Osbournes Podcast lançado na última terça, 9, o cantor conversou com o músico Billy Morrison, que comentou como o Príncipe das Trevas "parece estar muito melhor."
+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne nega boato de morte: 'Não vou a lugar nenhum'
"É apenas um trabalho, é o que eu faço agora. Acabei de voltar do médico hoje e meus coágulos sanguíneos sumiram, tudo voltou ao normal. Posso dobrar meu pescoço. Eu só preciso manter meu equilíbrio agora," respondeu Ozzy Osbourne (via NME).
"Não estou mais consultando tantos médicos. Acabei de consultar o médico de Parkinson, mas não vou fazer uma cirurgia nem nada. Fiz sete cirurgias em cinco anos," continuou o cantor no podcast, também apresentado pela esposa, Sharon, e os filhos Jack e Kelly.
É uma recuperação lenta porque não sou tão jovem como costumava ser, então a recuperação de qualquer coisa vai levar tempo.
+++LEIA MAIS: O forte relato de Sharon sobre saúde atual de Ozzy Osbourne
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez