Seriado estrelado por Lily James e Sebastian Stan acompanha o romance entre a atriz e Tommy Lee
Redação Publicado em 13/05/2021, às 13h53
Pamela Anderson, de S.O.S. Malibu, criticou Pam & Tommy, minissérie sobre o polêmico relacionamento dela com Tommy Lee, baterista do Motley Crue. A atriz teria definido a produção como piada e disse como não pretende assistir. A informação é do The Sun.
O site trouxe relatos de um amigo de Anderson, com quem a artista falou sobre Pam & Tommy. "Pamela não tem intenção de assistir a esse seriado horrível, absolutamente nunca. Nunca ouviu falar dos atores principais e não se importa em conhecê-los," revelou. "A série é uma imitação barata na visão dela e da família."
Pam & Tommy terá oito episódios e mostrará o relacionamento turbulento entre a atriz e Tommy Lee. Os dois se casaram 96 horas depois de se conhecerem. A produção também retratará o episódio no qual uma sex tape do casal foi divulgada e se tornou o primeiro vídeo viral da história, segundo informações da Variety.
Quem interpreta Pamela Anderson é Lily James, enquanto Sebastian Stan ficou responsável pelo papel de Tommy Lee. "Pamela acha engraçado como essa garota recebe tanta atenção por interpretá-la," continuou o amigo da atriz. "Lily não é párea para Pamela, não chega perto - nem Stan faz justiça a Tommy."
O amigo também explicou como a atriz não está feliz com a lembrança de quando a sex tape vazou: "Aquilo tudo foi extremamente traumático para Pamela, foi uma das experiências mais difíceis de sua vida."
Pamela Anderson tentou impedir o lançamento do vídeo com um processo, mas desistiu após a publicação da fita na internet. Seth Rogen interpreta Rand Gauthier, homem responsável por roubar a sex tape.
+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja