Ao longo da série, o espectador testemunha diversos acontecimentos que provam o término do relacionamento
Redação
Publicado em 22/07/2020, às 10h57Após o fim de Friends, o relacionamento de Rachel Green e Ross Geller continuou provocando discussões entre os fãs do seriado. Uma parte dos espectadores acha que a parceira estava certa ao se sentir traída e outra parte do público acredita que o parceiro estava livre para dormir com qualquer pessoa.
Entre argumentos e debates, o site Screen Rant separou 3 motivos para acreditar que Ross e Rachel ‘estavam dando um tempo’ em Friends. Confira:
Rachel sabia que Ross tinha ciúmes de Mark e sempre suspeitou de um caso entre os dois, mas, mesmo assim, convidou o colega para o apartamento dela. Quando Ross liga para ela, a voz de Mark pode ser claramente ouvida na ligação, o que faz o parceiro acreditar que Rachel já tinha partido para outro relacionamento.
+++ LEIA MAIS: Friends: 7 fatos sem sentido no relacionamento de Monica e Chandler
Rachel foi quem sugeriu “dar um tempo no relacionamento”. Após ouvir a proposta, Ross pede para parceira sair com ele e conversar melhor sobre a ideia, mas a ela recusa o convite e mantém a decisão de fazer uma pausa no namoro.
+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]
No dia seguinte do término, Rachel vai até o apartamento e pede para retomar o relacionamento com Ross. A parceira não chegou a dizer exatamente que eles tinham terminado, mas a deixou claro que eles não estavam junto ao tentar uma reconciliação.
+++ LEIA MAIS: Friends: Os relacionamentos de Rachel do pior para o melhor, segundo site
+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE