A plataforma de streaming foi lançada nesta terça, 12, nos Estados Unidos e em alguns outros países
Redação Publicado em 13/11/2019, às 17h27
A plataforma de streaming da Disney+ foi lançada nesta terça, 12, nos Estados Unidos e em alguns outros países. Apesar da promessa de trazer o MCU para o catálogo, dois filmes do mundo dos heróis não estarão disponíveis: Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa.
O motivo tem a ver com o contrato entre a Marvel e a Sony. A empresa de Kevin Feige pode colocar o personagem de Peter Parker em toda a produção do MCU, mas apenas a Sony tem o direito de exibição sobre os longas solos do herói.
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha de Tom Holland se unirá ao Quarteto Fantástico no MCU, diz site
Por isso, pode-se encontrar o personagem de Tom Holland no catálogo da Disney+ apenas nos filmes nos quais é mostrado outros enredos do MCU, como Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.
Os filmes apenas focados na história solo do herói não estarão disponíveis na Disney+, que são exatamente Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa.
No Brasil, a plataforma de streaming deve estrear apenas em 2020. Por enquanto, a maior parte dos títulos do estúdio, por aqui, estão na Amazon.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja