A atriz prepara-se para voltar para a TV em outubro, com a nova série The Morning Show
Redação Publicado em 08/10/2019, às 17h29
15 anos após Jennifer Aniston interpretar Rachel Green na icônica série de televisão Friends, a atriz contou à Variety sobre a nova produção em que trabalha, assim como o desejo de continuar algum trabalho com Friends, apesar dos produtores não gostarem da ideia.
+++LEIA MAIS: Atores de Friends se reúnem para uma foto rara - e de aquecer o coração
Segundo a atriz, Friends era gravado de maneira muito intensa: "Era como ver uma peça por três ou quatro horas. E era só risada e diversão. E isso é divertido. É muito mais difícil. Minha capacidade de armazenamento teve que ser expandida para eu conseguir captar toda a informação."
Depois de tantas experiências, a atriz não negou que queria ter trabalhado um pouco mais com Friends. Quando perguntada sobre o porquê de nunca terem produzido um longa, Aniston respondeu: "Nossos produtores não quiseram, não nos deixaram. Olha, não foi sem a nossa vontade, porque nossos fãs queriam muito."
+++LEIA MAIS: Por que Jennifer Aniston quase foi cortada de Friends?
Mesmo contra a vontade dos produtores, Aniston revelou que os integrantes da série gostariam de se juntar após o término da produção. "Seria divertido. Nós poderíamos ter redesenhado para alguns episódios. Mas, de qualquer forma, talvez seja melhor assim, mas nunca saberemos."
Em novembro de 2019, Aniston volta a trabalhar como atriz e produtora executiva na nova produção da Apple TV, The Morning Show. O momento é nostálgico, já que nada na carreira de Aniston se compara ao trabalho em Friends: "Se eu fosse voltar para qualquer lugar, é para onde eu gostaria de ir," declarou a atriz.
+++LEIA MAIS: Ross e Rachel ainda estariam juntos hoje? Jennifer Aniston responde
Na nova série, Aniston interpreta Alex Levy, uma âncora experiente que se vê em uma situação complicada: encontra-se no centro das atenções depois que seu famoso colega, Mitch Kessler (Steve Carell), é demitido por alegações de má conduta sexual.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja