Nova HQ, The Marvels #2 explica como o Homem de Ferro estava certo em Capitão América: Guerra Civil por meio de Aero
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/06/2021, às 19h48
Por que o Homem de Ferro estava certo em Capitão América: Guerra Civil? A nova heroína da Marvel Comics, Aero, ou Ciclone, explicou na HQ The Marvels #2. As informações são do Screen Rant.
Em Guerra Civil dos quadrinhos, um incidente contra o vilão Nitro em Stamford acabou mal e, além de vários civis terem morrido, o acontecimento foi perto de uma escola, e matou muitas crianças e toda a equipe dos Novos Guerreiros, menos Speedball.
+++ LEIA MAIS: 4 lições de vida que aprendemos com Homem de Ferro [LISTA]
Para impedir a repetição dessa situação e o aumento da irresponsabilidade dos heróis, o Homem de Ferro passou a defender a ideia de um Ato de Registro Super Humano. E isso teria sido a solução, segundo The Marvels #2.
No novo quadrinho da Marvel, Aero mostra como os Novos Guerreiros deveriam ter lidado com a situação para não cometer o mesmo erro e isso prova como o Homem de Ferro estava certo. Aero usa seus poderes para derrotar o vilão Powderkeg, o fazendo flutuar no ar e o deixando impotente evaporando seu suor. Quando o nocauteia, espera as autoridades chegarem enquanto salva inúmeros civis.
+++ LEIA MAIS: 5 elementos que são exatamente iguais em todos filmes do MCU [LISTA]
Se os heróis tivessem agido dessa maneira responsável, muitas vidas seriam salvas no incidente de Stamford. O Homem de Ferro estava correto em defender o Ato de Registro Super Humano, pois, assim, teriam treinamento junto ao governo e saberiam como agir com responsabilidade e bom senso, assim como Aero.
+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja