Após as publicações, Kodak Black foi muito criticado nas redes sociais
Redação Publicado em 01/07/2021, às 16h20
Nesta quarta, 30 de junho, Kodak Black, rapper de 24 anos, foi extremamente criticado pelo público após publicar um vídeo dele nas redes sociais jogando milhares de notas de dinheiro no mar e em uma privada.
Em uma das publicações, o artista escreveu "não devo nada". O rapper publicou uma série de imagens com dinheiro e não se sabe a quantidade exata da quantia, cerca de R$ 500 mil. Também não há confirmação se os dólares eram verdadeiros.
Na legenda do vídeo, Kodak Black escreveu algumas frases: "Eu Não Devo Nada Para Ninguém Eu Só Queria Ver Todo Mundo Brilhando!!! Vocês Nunca Me Deram Nada Eu Sempre Consegui Tudo Sozinho!!!!"
Mais tarde, usou o Twitter para compartilhar imagens dele jogando notas de dinheiro na privada e dando descarga. Dessa vez, sem legenda. Ambas as publicações foram excluídas das redes sociais.
No Twitter, a repercussão foi bastante negativa e Kodak Black foi muito criticado. Um perfil escreveu: "Apenas me irritou, cara. Por que todas as pessoas erradas ficam ricas? Você ganha 100 mil dólares para literalmente jogar fora, é isso que você faz? Eu sei que Kodak deu a volta por cima em seu passado e não estou negando isso, mas por que fazer isso em vez de doar? Você poderia ter abençoado 100 pessoas."
Kodak Black throws almost $100,000 into the ocean 👀 pic.twitter.com/Y5RvphELz8
— Daily Loud (@DailyLoud) June 30, 2021
Enquanto outros perfis escreveram, via PopLine: "Kodak Black é um palhaço dos grandes", e "Mas por quê? Por que jogar dinheiro fora no oceano? 1. Poderia ter pago a mensalidade para jovens adultos que tinham os sonhos, mas não tinham os meios; 2. Abrigos que ajudam os abusados e os oprimidos; 3. Investir no mercado."
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja