A atriz e diretora e os produtores de The Deb (2024) estão se enfrentando em um processo judicial por difamação e alegações de má conduta
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 30/07/2024, às 18h48
A batalha entre Rebel Wilson e os produtores de seu primeiro filme como diretora, The Deb (2024), acaba de ganhar um novo desdobramento. Na noite de segunda, 29, três produtores por trás do musical entraram com uma queixa Tribunal Superior de Los Angeles que expandiu suas alegações de que a atriz os difamou quando os acusou de “comportamento inapropriado em relação à atriz principal do filme [e] desvio de fundos do orçamento do filme”.
Wilson fez os comentários em um vídeo postado no Instagram, no qual ela nomeou os produtores do filme Amanda Ghost e Gregor Cameron, bem como o produtor executivo Vince Holden. A postagem segue no perfil da diretora, mesmo com a ação judicial.
“Como Rebel se esquivou de suas obrigações profissionais com os rotriristas, o f e ilmetodos os dedicados ao seu sucesso, ela começou a se debater e inventar problemas para ofuscar seus próprios fracassos”, afirmam na queixa. O processo de difamação ocorre paralelamente às alegações de Wilson de que Sacha Baron Cohen a teria assediado no set da comédia Irmão de Espião (2016).
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez