- Rebel Wilson (Foto: Mike Marsland/Getty Images for Omega)
TRETA

Rebel Wilson é criticada pelos produtores de filme que ela dirigiu

A atriz e diretora e os produtores de The Deb (2024) estão se enfrentando em um processo judicial por difamação e alegações de má conduta

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 30/07/2024, às 18h48

A batalha entre Rebel Wilson e os produtores de seu primeiro filme como diretora, The Deb (2024), acaba de ganhar um novo desdobramento. Na noite de segunda, 29, três produtores por trás do musical entraram com uma queixa Tribunal Superior de Los Angeles que expandiu suas alegações de que a atriz os difamou quando os acusou de “comportamento inapropriado em relação à atriz principal do filme [e] desvio de fundos do orçamento do filme”.

Wilson fez os comentários em um vídeo postado no Instagram, no qual ela nomeou os produtores do filme Amanda Ghost e Gregor Cameron, bem como o produtor executivo Vince Holden. A postagem segue no perfil da diretora, mesmo com a ação judicial.

 

+++LEIA MAIS: Rebel Wilson discorda da ideia de que apenas atores gays podem interpretar personagens gays: 'Sem sentido'

“Como Rebel se esquivou de suas obrigações profissionais com os rotriristas, o f e ilmetodos os dedicados ao seu sucesso, ela começou a se debater e inventar problemas para ofuscar seus próprios fracassos”, afirmam na queixa. O processo de difamação ocorre paralelamente às alegações de Wilson de que Sacha Baron Cohen a teria assediado no set da comédia Irmão de Espião (2016).

processo diretora produtores rebel wilson The Deb

Leia também

Ex-namorada acusa Dave Grohl de ser ‘traidor em série’ após revelação de filha fora do casamento


Kylie Minogue anuncia novo álbum e turnê mundial para 2025


Lágrimas no MAM: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo estendem parceria em projeto audiovisual


Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA


Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja


Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame