Rebel Wilson discorda da ideia de que apenas atores gays podem interpretar personagens gays: 'Sem sentido'
A atriz assumiu relacionamento com Ramona Agruma em 2022
Redação
Publicado em 03/06/2024, às 13h32Rebel Wilson, que revelou ser homossexual em 2022, quando assumiu relacionamento com Ramona Agruma, opinou sobre os papéis de personagens gays. Em entrevista ao Desert Island Discs, da BBC Radio 4 (via Variety), a atriz foi perguntada pela apresentadora Lauren Laverne se ela acredita que mulheres devem seguir um padrão de comédia diferente dos homens.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Rebel Wilson afirma que esteve em festa da família real regada a drogas e orgias
"Eu não acho que exista um padrão diferente, é mais sobre essa coisa de que, se você é algo, então agora você está autorizado a fazer piadas sobre isso", respondeu. "Então, digamos, se você está acima do peso, você pode fazer piadas. Mas se você não está [você não pode]... Isso é meio que o que está acontecendo atualmente."
"Está entrando nesse território de dizer, 'Bem, apenas atores heterossexuais podem interpretar papéis heterossexuais e atores gays podem interpretar papéis gays', o que eu acho sem sentido."
+++LEIA MAIS: Rebel Wilson revela que perdeu a virgindade aos 35 anos com ator
Wilson continuou: "Eu acho que você deveria poder interpretar qualquer papel que quiser. Mas eu sempre penso que, na comédia, seu trabalho é sempre flertar com aquela linha do que é aceitável. Às vezes você ultrapassa essa linha, mas, no final das contas, você está tentando entreter as pessoas".