'Eu estava lá para ser ridicularizada e degradada', disse a atriz, que recentemente também denunciou uma conduta nada amigável de Sacha Baron Cohen
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 01/04/2024, às 12h05
A experiência de Rebel Wilson enquanto gravava o filme de comédia Irmão de Espião (2016) não foi nada agradável e a atriz e humorista tem falado disso com alguma frequência ultimamente. Agora, em entrevista ao Sunday Times, a australiana disse que e sentiu "desrespeitada no set", mas se absteve de falar abertamente para não ser chamada de "encrenqueira".
“Acabou sendo a pior experiência profissional da minha carreira”, disse. Ela ainda falou que acredita que os figurinos do filme foram escolhidos para “ver toda a celulite nas minhas coxas e um top para mostrar a parte mais gorda do meu braço… como se eu fosse motivo de riso e degradação por causa do meu tamanho”.
+++LEIA MAIS: Nomes dos irmãos de Rebel Wilson impressionam fãs da atriz
Ela acrescentou: “Uma coisa é alguém que é gordo explorar seu tamanho para a comédia, mas outra é outra pessoa humilhar você”. Na última semana, Wilson revelou que o "imbecil" de quem la fala no livro de memórias é o ator Sacha Baron Cohen, com quem contracenou no filme.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer