Cineasta responsável por 007 – Operação Skyfall quer focar em outros projetos
Rolling Stone EUA Publicado em 06/03/2013, às 15h40 - Atualizado às 15h42
Mesmo que 007 – Operação Skyfall tenha sido considerado um dos melhores filmes da franquia do agente, o Sam Mendes recusou o convite para dirigir o próximo longa. Operação Skyfall quebrou recordes, tendo se tornado a maior estreia, em bilheteria, da cinessérie.
“Foi uma decisão muito difícil não aceitar a oferta muito generosa de Michael e Barbara de dirigir o próximo filme de Bond”, Mendes disse à revista Empire, em uma entrevista revelada pela Reuters, se referindo aos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli. “Dirigir Skyfall foi uma das melhores experiências da minha vida profissional, mas eu tenho teatro e outros compromissos, incluindo a produção de Charlie and the Chocolate Factory e Rei Lear, que precisam totalmente do meu foco pelo próximo ano e adiante.”
Mas Mendes não descartou um retorno a franquia do espião. “Eu me sinto muito honrado de ter feito parte da família Bond, e espero muito ter a chance de trabalhar com eles novamente em algum momento no futuro”, ele afirmou.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja