Atriz revelou que o colega a ajudou antes da audição para Studio 60
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 22/11/2023, às 13h56
Dois astros de uma geração. Sarah Paulson falou recentemente sobre o ator Matthew Perry, que faleceu em outubro de 2023, aos 54 anos. A atriz classificou o colega “como uma das pessoas mais generosas do planeta.” Em entrevista ao The View, a atriz relembrou um momento em que Perry foi fundamental para um teste.
Os dois trabalharam juntos na série de comédia Studio 60 (2006). O que não sabíamos é que o ator ajudou a colega de elenco na audição para o seriado, onde interpretava Harriet Hayes.
+++LEIA MAIS: Matthew Perry estava 'feliz' e 'orgulhoso' antes de morrer, diz amiga
“Eu estava em um ponto específico da minha carreira onde precisava desesperadamente daquele trabalho e ele, por causa de sua amizade com Amanda Peet, que era minha melhor amiga na época, que também estava no programa, eles fizeram um filme juntos chamado Meu Vizinho Mafioso (2000), explicou a atriz. “Então ele me pediu para encontrá-lo no estacionamento para minha audição final, e eu entrei no carro dele e ele executou toda a cena comigo várias vezes para que eu pudesse ter uma vantagem sobre o outro artista.”
No final, Paulson acabou conseguindo o papel e ela dá os créditos a Perry por sua dedicação em ajudá-la. “Ele absolutamente não precisava fazer isso.” Ela ainda disse que o ator “era exatamente o tipo de pessoa que se você o fizesse rir ou sorrir, você sentiria como se realmente tivesse chegado.” A atriz finalizou dizendo que teve “o grande prazer de fazê-lo rir algumas vezes e isso me fez sentir muito bem”, acrescentou ela. “Ele era um cara maravilhoso.”
+++LEIA MAIS: Matthew Perry: Matt LeBlanc homenageia colega de Friends
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'